terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ser noiva é uma delicia.........

A ansiedade e a correria dos preparativos não muda isso! ser noiva é uma delicia sim rs!
eu estou amando!!!!!!
nada melhor do que correr atrás de fornecedores... cores da recepção.. e é claro nada melhor do que contar com a SUUPER ajuda da sua SUUPER amiga e cerimonialista Drica.. ela está fazendo tudo por mim já que eu ainda não estou em BH! é claro que isso torna um pouco mais difícil a organização...mais graças a tecnologia resolvo tudo por internet rs!
vejam que lindo o shave the date que aDrica fez.. vamos mandar para os nossos convidados em julho.

Um comentário:

  1. Eu e Mohamed estamos super felizes em receber o convite de vcs para sermos seus padrinhos de casamento.
    beiju e felicidades

    ResponderExcluir