quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Papo família...



É verdade que na gravidez nos tornamos bem mais sensíveis.... sinto tanta falta da minha família em BH que hoje o post é deles rs!irei apresentar pra vcs minha linda e querida family.
Meu pai Rafael e minha mãe lindissima Sônia
Mãe, minha rainha 
Minha irmã mais velha(Danielle) e meu cunhado(Marcello) ela vive em New York a mais de 4 anos.. sinto muita saudade
Adicionar legenda

Meu cunhado (Rafael) minha sobrinha lindona(Anna Clara Giovanna) e minha irmã do meio a linda (Gabii), moram em Belo Horizonte mais não saem de São Paulo.. estão quase mudando pra lá e meu coração quase partindo. Ah, foi ela quem deu o presente luxuoso para o Pietro rs!
.
Mário cunhado e Taty minha irmã por parte de pai.. amo de mais
ESSA É A MINHA FAMÍLIA, QUE EU NÃO TROCO POR NADA.. ELES SÃO MEU BEM MAIS PRECIOSO.. DINHEIRO NENHUM PAGA A FALTA QUE SINTO DELES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário