quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cansada.....



Eu sempre ouvia as mamães falando.. "do 7º mes em diante vc não vai conseguir fazer quase nada"..(principalmente minha irmã) ahh ta né... eu bem pensei que fosse algo psicológico.. ou sei lá.. Mas hoje vejo que não... realmente ando suuuper cansada, estou parecendo uma pata andando, acordo quebrada e pareço uma velha tendo que ser ajudada ao levantar dos lugares... rsss
Se eu pudesse dormiria o dia inteiro... e quando eu não estivesse dormindo... ficaria deitada no sofá vendo tv...
De repente vi que Felicity iria reprisar na Sony e não pensei duas vezes... Como eu não assisti a todos os episódios da primeira vez.. resolvi assistir dessa.... Ai como eu queria passar o dia no sofá vendo Felicity... rsss...

O inchaço diminuiu bastante... e na ultima consulta ao meu GO, ele disse que era bem normal... tirou minha pressão.. e está tudo ok... Vou continuar minhas caminhadas.. e quando possível, sim... possívelll, usar a meia,  eu estou me sentindo uma mulher de meia idade na menopausa... Fico suando horrores até com o ar condicionado...

A minha ultima ultra foi dia 22/07... o Nino já está em posição cefálica.. ou seja... já viradinha, com a cabeça pra baixo... Os bolos que sinto na minha barriga do lado esquerdo nada mais são do que a sua bundinha se movimentando... rsss.. E como movimenta viu?!!! Um dia ainda pego a câmera e filmo pra ficar de recordação... Mas é uma delícia...o papai do Pietro logo coloca a mão e fica lá sentindo ela se mexendo...
falta muuuito pouco agora... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário