quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Casório no ar...

Sim, tem casório ..
eu e o papai do Pietro estamos noivos e já marcamos a data.15/09/2012♥
Meus pais estão muito felizes com a notícia, minha mãe já que falar sobre os detalhes da cerimonia e festa rs!
Pensamos em algo só para os amigos mais próximos, e familiares próximos.. nada de primas de 4º ,5º grau que nem lembra de você rs! o motivo disso tudo é o nosso orçamento que com a chegada de Pietro está apertadinho rs, Minha irmã Gabi se propôs pagar todo nosso casório... mais como que eu aceito isso? NUNCA é chato..  mal ela terminou de falar a frase e eu disse "NÃO GABI!! TA DOIDA?????" e ela "DOIDA NADA, FAÇO QUESTÃO"
Conclusão: Ela vai ajudar somente com algumas coisinhas nada mais rs! sou muito sistemática pra essas coisas.

Estamos planejando algo em algum sítio...  é tanta coisa que não consigo pensar rápido kkkk.. é nascimento, casamento, parto, família rsrs!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário