quarta-feira, 9 de novembro de 2011

2 Meses

Meu amor... 2 meses se passaram, e eu não tenho palavras para descrever neste espaço o Amor Incondicional que sinto por você!

"Já se foram" ou "só se foram" 60 dias de vida??? Na real pra mim parece que nós já vivemos assim juntinhos a uma eternidade de tempo, pois tudo o que vc já me fez aprender nesse pqno tempo de sua existência tem sido muito intenso para mim, muito maravilhoso!!! E esse amor já não cabe mais dentro de mim!

No 1º mês vc praticamente só dormia, acordava pouco, e era quase só para ganhar mamazinho, tomar banho, trocar fralda....
Já neste 2º mês vc aprendeu muitas novidades..... aprendeu que ficar acordado tbm é gostoso, e agora já observa as coisas com mais atenção, (o móbili que o diga) sorri mais espontâneamente do que apenas aqueles "espasmos" repentinos que dava no 1º mês, já quer falar e dá seus "Agus e Gritinhos" (delícia) mais intensamente.... Aprendeu a dormir sozinho apenas com o uso da chupeta que já te basta para pegar no sono... mexe e remexe muito suas perninhas e bracinhos e até parece que já sabe lutar karatê (rs), pois qdo está com suas crises de gases chuta muito forte pra tentar se livrar dos puns (é um pecado). Neste 2º mês até parece que vc já aprendeu a ter vontade própria, pois tem certas coisas que não gosta, como tomar seus remédinhos, pois simplesmente tranca a boca (mto engraçado) e as vezes qdo coloco o remedinho na boca, vc dá um jeito de "espumar" para fora, rsrs.

Vc já quase segura a chupeta sózinho, pois qdo ela está em sua boca e vc suga ela verozmente, eu percebi que vc tenta segura-la com a mãozinha, mas ainda não tem coordenação motora pra isso, e ela acaba caindo.
Vc já tem uma sustentação bem avançada em seu pescocinho, que já não é mais tão molinho e vc aprendeu a segurar sua cabeça com mais firmeza, mas ainda preciso me preocupar pois as vezes vc teima em jogar a cabeça pra frente, para trás ou para os lado, rsrsrs.

Meu amor . . . Ahhh e como vc cresceu e engordou nesses 2 meses!!! Deixou sua mãe aqui mto apreensiva achando que não iria engordar nada mamando apenas 5 minutos, mas aprendi que sua mamada de 5 minutos vale mais que mta mamada de 25 que tem por aí (rs), pois vc sabe sugar que é uma coisa de louco (graças a Deus) e quase não tem mamada que não dá aquela afogadinha básica de tanto que suga... Mas saiba que mamãe aqui tbm se esforçoutirando leitinho próprio e te dando na mamadeirinha toda noite, pois tive medo que vc não engorda-se o suficiente, mas agora já desencanei disso, e estou apenas tomando alguns incentivos (plasil e Cyntocinon) para que vc tenha leite mais a vontade, pois notei que vc só suga bem qdo o leite desce fácil, vc é mesmo um sapeca!!! (rsrs).

Essa foto abaixo, com o mesmo bodyzinho, mostra a *Retrospectiva Pietro* *02 meses de muito AMOR* pois vc nasceu prematurinho e saiu da maternidade com apenas 2 kilinhos, era bem pequenininho e magrinho, mas que todo esforço que tenho feito + o amor e atenção que lhe dou, fizeram vc dobrar de peso nesses 2 meses, pois agora vc já pesa seus 4 kilinhos, e é a coisa mais gostosinha da mamãe!
Filho... coincidência ou não, bem no dia do seu mesversário de 2 meses, chegou um presentinho que a mamãe babona aqui encomendou pra vc junto com a vovó coruja Sônia, o seu tapete de atividades, e eu fiquei muito feliz com isso...
A princípio acho que vc estranhou um pouco, mas depois aprendeu a observar os bichinhos pendurados, mas o que vc mais gostou e ficou mais tempo observando foi o espelho, rsrs... É filho, já está se achando desde pequeno, pensa quando for um mocinho! hahaha . . .
E olha isso filho, vc fez até o papai entrar na brincadeira! hehehe
Tenho muito ainda o que falar de vc aqui , sobre nosso dia a dia.... mas como tudo tem que ter um ponto final......
Pra terminar mais um post sobre nossos momentos, deixo essa pequena homenagem pra vc meu Amor Maior . . .
PIETRO NÓS TE AMAMOSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário