sábado, 3 de dezembro de 2011

Meu bolo de casamento



Coitadinho do meu bolo!


Engraçado que pra mim não teve a menor importância, não fiquei escolhendo, pensando e quebrando a cabeça, muito pelo contrário, falei mais ou menos como eu queria e fui ver a cara dele só no dia!


Mas como sou teimosa, assim que o bolo chegou olhei pra cara e achei ele branco demais... Aí tinha umas sacolas onde a minha mãe me mandou alguns dos mimos,  com um monte de fita de cetim azul marinho sobrando...ahhhhh não tive a menor dúvida, saí correndo atras delas, pedi pra passar no ferro e falei pro pessoal da Doce Marisa colocar em volta de cada andar do bolo, rs, não sei se eles curtiram muito, mas no fim achei que ficou super legal!

Não me arrependo de ter feito assim, acho clássico e clean e compôs super bem com o ambiente, com a fazenda, com a pista de dança onde ele ficou até a gente entrar no salão, enfim, gostei do resultado! E tinha que ser algo bem lindo pros meus noivinhos terem destaque, fala a verdade? Uma pena pouca gente comer porque estava divino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário