quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cerimônia

Voltando ao assunto do casamento, hoje as fotos são da cerimônia.

O que dizer da cerimônia? Emocionante, inesquecível, marcante, feliz...Foi perfeita. Ali, na hora em que o Padre Luiz Benício pediu para que eu e o Arthur esquecessemos de tudo o que tinha acontecido até aquele momento e que nossa vida começava ali, foi naquela hora que eu não sei onde meu pensamento foi parar e que tudo o que eu não tinha chorado comecei a chorar! Ele falou algo como esqueçam a festa, quem veio, quem não veio, quem foi, o que passou, a partir daquele momento nossa vida ia mudar, seríamos um só.Antes da minha entrada meu pai passou mal.. não deu pra ele entrar.. ai como eu chorava quando vi ele lá no altar me olhando emocionadíssimo.. foi lindo!

Gente, eu nunca chorei tanto, chorei a cerimônia inteira. A hora que eu conseguia me recompor eu sentia aquele choro vindo de lá do fundo, sabe? hahaha que ódiooo hahaha!

Mas o pior foi na hora dos votos. Não consegui me controlar, foi mais forte do que eu.  A primeira frase eu falei bem e normal "Eu Nathália,, te recebo Arthur, como meu esposo..." mas depois disso...meuuuuuuuuu Deussssssssssssssssssss...não sei nem se as pessoas conseguiram entender o que eu falei!!! "E te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te..." Até o fim dos votos eu chorava feito criança! Pena que não consigo escrever do jeito que eu falei. Foi emocionante, não pensei que eu fosse chorar bem nessa hora, mas aconteceu...















4 comentários:

  1. Foi tudo perfeito, muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. parabéns Nathália...vc teve alguem te ajudando a organizar tudo ou não?
    E uma outra perguntinha.. quanto em média você gastou?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Alice!! minha amiga do peito!

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo"
    Obrigada. Quem me ajudou em tudo, tudo mesmo foi minha irmã.
    A respeito da sua segunda perguntinha acho meio desagradável..
    O buffet foi R$:25,000(com bebidas, salgados finos, prato quente, entradinhas e frios)
    Doces e bolo R$250(bolo) Doces finos e comuns (800)
    Decoração em média de R$: 1.500,00
    ALUGUEL DE TOALHAS DE MESA, FLORES E ILUMINAÇÃO EU GANHEI DE PRESENTE DA MINHA IRMÃ
    Vestido minha mãe fez..
    Aluguel
    Ainda não calculei o resto mais o total mesmo ficou em média de 40 a 45 mil..cfalta calcular lembranças, traje das daminhas e pajens, dj, meus acessórios, aluguel de algumas mobilias e etc... Se vc estiver dúvidas sobre a organização me mande um email e te passarei alguns fornecedores.
    Abraços

    ResponderExcluir