domingo, 31 de julho de 2011

Fevereiro + Junho+ Julho

O mês da descoberta
... fazendo estágio em Londrina decidi não contar nada a minha família sobre minha gravidez que é de Belo Horizonte, somente quando eu fosse visitá-los... no início de Junho descobri que era um menino logo então decidi o nome.. Pietro que tem um significado lindo.
Em Julho fui a BH para visitar minha família e revelar sobre a gravidez..todo mundo adorou a novidade, apesar de terem ficado um pouco assustados! minha irmã Gabriela que é a irmã do meio ficou super enpolgada.. meus pais nem se fale! até choraram de emoção.. foi tudo muito delicioso.. mais como tudo tem seu lado positivo e seu lado negativo.. ai veio a pergunta: "e o pai" o pai é meu ex namorado! que hoje em dia nada mais é do que pai do meu filho....já comprou até um macacão da torcida baby do galo rs! temos uma relação super respeitosa e amigável.
Nesta foto eu estava grávida de 5 mesinhos